Pesquisar este blog

Gata em Fuga


Assistir - Gata em Fuga Dublado - MegaVideo

Título Original: Cat Run Gênero: Ação / Comédia Tempo de Duração: 106 min Ano de Lançamento: 2011 Qualidade: BDRip Formato: XviD e RMVBÁudio: Português / Inglês | Português Legenda: BAIXAR Qualidade de Audio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Tamanho: 800 Mb / 318 Mb
Sinopse: Paz Vega (Fale com ela, Espanglês) estrela como uma fugitiva nesta comédia de ação do diretor John Stockwell. Quando Anthony e Julian, dois farcassados e inúteis, decidem deixar seus sonhos para trás e começar uma agência de detetives, eles acabam dando um passo maior que a perna. O primeiro caso que cai no colo deles é proteger Catalina (Vega), uma sexy acompanhante de luxo, que tem as provas essênciais sobre um escandaloso golpe internacional. Logo, os dois detetives desajeitados se vêem às voltas com a máfia russa, um corrupto senador americano e um cruel e implacável assassino, que não se deterão por nada para encontrar a moça e impedí-la de revelar a verdade. Uma mistura de ação , crime, intriga policial e comédia. Gata em fuga é diversão de primeira, com muito estilo.
Baixar - Gata em Fuga Dublado - AVI - Megaupload
ou Baixar - Gata em Fuga Dublado - RMVB - Megaupload
Assistir Online
Read more
OBS: Caso encontre videos Removidos " This video Has Benn Removed.. " ou com problemas, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.Por favor não deixe de avisar nos so sabemos quando o link expirou quando os usuarios avisam em baixo da postagem atravez dos comentarios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário