Pesquisar este blog

O Amor Não tem Fim


Assistir - Late Bloomers – O Amor não tem Fim Legendado - MegaVideo

Título Original: Late Bloomers Gênero: Drama Tempo de Duração: 85 Min Ano de Lançamento: 2011 Qualidade: DVDRip Formato: XviD | RMVB Áudio:Inglês Legenda: BAIXAR Qualidade de Audio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Tamanho: 700 Mb / 258 Mb
Sinopse:Adam e Mary são casados há mais de trinta anos; eles passaram mais da metade de suas vidas juntos. Seus filhos já saíram de casa há muito tempo; parece que Adam e Mary aproveitaram e suportaram todos os altos e baixos da vida juntos, e agora estão ansiosos para o que deveria ser uma fase mais calma em suas vidas. Mas certas irritações começam a tomar suas vidas, e eles são obrigados a reconhecer que os anos estão agora cobrando seu preço. Adam, antes um bem-sucedido arquiteto, vê sua carreira e situação financeira não serem mais prósperas como antes, enquanto Mary está com problemas de memória, o que pode ser um indício de demência. Lentamente, Adam e Mary começam a se afastar – até a separação parecer inevitável.
Baixar - Late Bloomers – O Amor não tem Fim - XviD Sem Legenda (Baixe A Legenda Acima) - Megaupload
ou Baixar - Late Bloomers – O Amor não tem Fim Legendado - RMVB - Megaupload
Assistir Online
Read more
OBS: Caso encontre videos Removidos " This video Has Benn Removed.. " ou com problemas, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.Por favor não deixe de avisar nos so sabemos quando o link expirou quando os usuarios avisam em baixo da postagem atravez dos comentarios.